Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Investir em Anúncios

Como-Ganhar-Dinheiro-na-Internet-Sem-Investir-em-Anúncios

No artigo de hoje você vai entender de uma vez por todas como ganhar dinheiro na internet sem anúncios. Por isso, te convido a permanecer com a leitura desse texto até o final.

Quando eu comecei a trabalhar pela internet, em 2015, eu tinha acabado de sair de uma falência, tinha quebrado uma loja, uma esmalteria, que era do meu coração, meu negócio físico mesmo, que eu trabalhava lá todos os dias, mas que depois de um ano não deu certo.

E, ao invés de ficar no luto, sofrendo ali porque não tinha dinheiro e tinha as contas para pagar, eu fui para a internet atrás de informação, assim como muita gente faz, como você também faz, procurando dicas para ganhar dinheiro pela internet, e queria também dicas como viajar pelo mundo ou, pelo menos, trabalhar da minha casa e continuar ganhando dinheiro utilizando a internet.

Foi assim que eu conheci o Marketing de Produtos Digitais. O que é o Marketing de Produtos Digitais? É você promover produtos digitais que são cursos e e-books e eles são vendidos aonde? Na internet!

Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Investir em Anúncios

Como-Ganhar-Dinheiro-na-Internet-Sem-Investir-em-Anúncios

Então, eu já tinha à minha disposição computador e internet e eu vi que aquilo ali era tudo que eu precisava para começar um negócio. Eu descobri também que eu não precisava investir dinheiro para poder ganhar dinheiro na internet. É um mito que eu conhecia, eu pensava antes que para ganhar dinheiro na internet eu precisava investir em anúncios. Para eu vender qualquer coisa eu precisaria investir, pagar para que um post ou uma foto, enfim, para que as pessoas tivessem acesso e somente desse jeito eu conseguiria dinheiro.

Não mesmo! Então, eu entendi que eu precisava apenas de duas coisas pra ganhar dinheiro na internet sem precisar investir em anúncios e agora a gente já entra no que você precisa fazer e entender de uma vez por todas como isso funciona.

Tráfego Orgânico x Tráfego Pago

Como-Ganhar-Dinheiro-na-Internet-Sem-Investir-em-Anúncios

Em primeiro lugar você precisa de tráfego orgânico. O que é que é tráfego orgânico? É justamente diferente do tráfego pago, onde você precisa de fato investir dinheiro, investir em um anúncio para que as pessoas tenham acesso ao seu conteúdo.

Tráfego orgânico é utilizar justamente o que já existe disponível na internet gratuitamente que é o Google e como é que você aproveita o Google? Criando um blog ou site disponibilizando seu próprio blog. E é tão simples e fácil de fazer. E ali no blog você vai disponibilizar conteúdo gratuito para as pessoas, e aí é mais uma fonte de tráfego.

Outra fonte de tráfego orgânico são as redes sociais. Então, estar presente nas redes sociais e também compartilhando conteúdos relevantes para sua audiência. Outra fonte de tráfego orgânico é o Youtube. Atualmente, é a principal forma que as pessoas, principalmente aqui no Brasil, nós consumimos muito conteúdo em forma de vídeo.

“Mas, eu não quero aparecer, eu não quero me expor”. Existem várias formas de se trabalhar com Youtube, inclusive sem precisar aparecer. Então, aqui nós falamos sobre a primeira dica que é TER FONTE DE TRÁFEGO.

Se você quer vender algo na internet você precisa criar fontes de tráfego para que as pessoas tenham acesso ao seu conteúdo, ao seu material, àquilo que você divulga, aquilo que você oferece.

Então, quanto mais pessoas têm acesso ao seu conteúdo, mas chances de vendas você tem. “Mas, Ives, eu preciso ter um blog?”. “Mas, Ives, eu não gosto do facebook”. “Mas, Ives, eu não quero trabalhar com Youtube”.  Quanto mais fontes de tráfego você tiver, mais chances de venda você tem.

Fonte de Monetização

Como-Ganhar-Dinheiro-na-Internet-Sem-Investir-em-Anúncios

E a segunda coisa que você precisa é de uma fonte de monetização. E o que eu recomendo são os produtos digitais. Aqui no blog e também no meu canal no Youtube eu falo bastante deles porque é muito mais facilitado, dá muito menos dor de cabeça do que trabalhar com produtos físicos.

Com produtos digitais que são cursos e e-books você não precisa investir dinheiro para comprar produtos ou para fazer um estoque. Você não precisa de nada disso. Esses cursos e e-books são entregues automaticamente via e-mail, se você utiliza essas plataformas de produtos digitais que eu sempre falo por aqui como, por exemplo, a Hotmart, a Monetizze, a Eduzz.

Elas já são plataformas preparadas para isso, onde você escolhe ali os produtos, você pode tanto se afiliar a produtos que são de outras pessoas e você ganha dinheiro com comissão, que são de, em média, 50%, ou você mesmo pode criar seus próprios produtos e vender eles através dessas plataformas.

Recentemente uma aluna minha da mentoria me perguntou: “Ives como você sabe tanta coisa, como você sabe tanto sobre isso?” Bom, eu estudei bastante, coloquei em prática e eu criei o meu próprio negócio. Você pode até pensar que tudo isso que eu falei é difícil, muito complicado de fazer, mas eu fiz isso em 15 dias. Criei meu blog, minhas redes sociais, os meus perfis e fan pages voltadas para o nicho que escolhi trabalhar, criei o canal do Youtube e comecei a desenvolver conteúdos e, em 30 dias eu já estava fazendo vendas pela internet.

Isso foi o que aconteceu comigo, então eu trago a minha experiência, aquilo que eu fiz e deu certo para compartilhar com o máximo de pessoas possível. Todos os dias eu atendo pessoas via WhatsApp ou estou sempre respondendo aos comentários que chegam no Youtube. Por isso eu criei a minha turma de mentoria que se chama Home Office Expert e que está com 7 aulas grátis para você conhecer o programa de mentoria por dentro. Aproveite essa chance que é por tempo limitado.

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.