dicas.maquiadoras

Você trabalha com maquiagem ou é uma maquiadora? É iniciante e quer ganhar dinheiro como maquiadora profissional? Ou talvez já atue na área há algum tempo mas quer dar um “upgrade” na carreira?

Se sua resposta foi SIM para pelo menos uma das perguntas acima, vai ficar feliz em saber que o Bolsa de Ideias se concentrou em trazer ideias de marketing exclusivas para você sair na frente no mercado de Beleza.

O maquiador profissional é uma opção de carreira lucrativa se for encarada como muito mais que um hobby; um negócio de sucesso.

Confira agora 8 dicas utilizadas pelos melhores profissionais da área.

Leia também: Curso MAQUIADORA DE SUCESSO:1 ano depois

8 Dicas de Marketing para Maquiadoras

carafeia

1) Crie uma fanpage poderosa. Não use o seu perfil social como principal meio de divulgar seu trabalho. A fanpage é uma página profissional que você pode até repostar em seu perfil pessoal, mas a fanpage será sua vitrine na internet

2) Faça parceria com outros profissionais da área de beleza presentes nas redes sociais, principalmente os que tem bastante seguidores. Podem ser sugestões de looks para fim de semana, noite de festa, passeio casual, enfim, combinando tudo que as meninas querem encontrar pronto e divulgando seu trabalho de maquiagem; look-01-marisa-make-02

3) Reforce sua imagem, não apenas divulgando foto dos seus trabalhos, mas apareça junto com as clientes. Assim você constrói autoridade, um nome.

4) Marque suas clientes sempre que postar o trabalho. Elas provavelmente vão dar o feed back e servirá como depoimento para futuras clientes.

5) Aposte nos vídeos de 15 segundos do instagram. Eles estão em alta e são uma excelente forma de divulgar seu trabalho e atrair seguidores

6) Faça parceria com estúdios de fotografia. É um diferencial pra eles oferecer esse serviço para noivas ou grávidas em ensaios fotográficos e certamente estão interessados em ter uma maquiadora no time deles. Normalmente eles oferecem o serviço como opcional aos clientes que pagam à parte.

7) Monte turmas de auto-maquiagem. Muita gente não usa maquiagem simplesmente porque ainda não sabe como usar. Você pode criar turmas temáticas, como aulas para terceira idade, maquiagem para adolescentes, enfim. É uma excelente forma de variar as fontes de renda com maquiagem.

8) Faça um bom curso de aperfeiçoamento e aqui eu recomendo o mais quente do mercado MAQUIADORA DE SUCESSO. É um curso online, para transformar você em maquiadora profissional em 5 semanas, com certificado, DRT e CNPJ, ganhando até R$ 5 mil por mês. Você aprenderá as técnicas mais recentes de maquiagem em três módulos: Iniciantes, Intermediários e Avançado. Além disso, o curso disponibiliza mais 6 aulas adicionais e 9 bônus, ensinando as alunas a montarem cursos de auto-maquiagem, design de sobrancelhas, penteados, alongamento de cílios e muito mais. Eu fiz uma resenha completa sobre do curso, Clique para saber mais sobre o curso.

alunas do curso maquiadora de sucesso

Alunas do curso MAQUIADORA DE SUCESSO recebem em casa certificado e avental

Conclusão

Curtiu as dicas? Agora então é hora de colocá-las em prática, certo? De que adianta saber tanta coisa e não aplicar?

Vale lembrar que quanto melhor for sua qualidade como profissional, mais recomendações você terá. O velho marketing boca a boca ainda é seu maior aliado.

Compartilhe essas dicas com azamigas! Seja generosa!

Leia também 10 dicas matadoras para ganhar renda extra como consultora de beleza.

Curso MAQUIADORA DE SUCESSO:1 ano depois

 

DESTAQUE DE HOJE PARA O SEU HOME OFFICE

[Novo Vídeo] Como eu fiz R$ 5.528,80 em 7 dias TRABALHANDO EM CASA pela internet

...e como você pode fazer o mesmo aplicando os exatos passos que eu.
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

21 Comentários

  1. Nossa erssas ficas são importantíssimas! Obrigado <3

  2. Sensacional este artigo. Valeu!!!

  3. Estou Amando As Dicas do blog

  4. Ives Lopes disse:

    Claro que pode! heheh! Existem alguns, mas a maioria é mulher mesmo, por isso muitas vezes a gente direciona o conteúdo pra elas..kkk Abraço!

  5. Daniel disse:

    Me diz uma coisa: Um homem também pode ser maquiador? Um homem heterossexual hahahah

  6. lú nery disse:

    adorei seu blog , você trabalha com tudo que a gente precisa parabéns

  7. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  8. Eu ja estava procurando a muito tempo por informações como essa. Parabens pelo site e por seu conteúdo que achei muito relevante. Obrigado

  9. claudia disse:

    fala gata tudo certo? amei di coraxaum teu blog
    passarei por aqui mais vezes para ler sobre nossa paixão que é maquiar. beijinhus da claudinha

  10. Ives Lopes disse:

    Que bom que gostou Beatriz. São feed backs assim que me mostram que estou no caminho certo. Muito obrigada!

  11. Beatriz disse:

    Adorei esse artigo, é de fácil entendimento e bem explicativo. Falarei dessa temática em meu blog também, muito interessante.

  12. Elmar Ricardo disse:

    Excelente artigo! Conteúdo muito interessante!
    Agregou muito conhecimento!

    Sucesso!!

  13. Joedson disse:

    Grato pela informação.

  14. Ives Lopes disse:

    Que bom Keyla!! Pode contar comigo! Sucesso!

  15. Keyla Guto disse:

    Muito bacanas essas dicas, me ajudou demais. Valeu!

  16. Ives Lopes disse:

    Que bom que ajudo Caue! Conte comigo! Sucesso!

  17. Luciana Melo disse:

    Gostei demais d seu blog, salvei aqui nos favoritos. Parabens pelos artigos

  18. Caue Fabiano disse:

    valeu pelas dicas, estão me ajudando muito

  19. ola amigo gostei do artigo. aguardo mais dicas como esta. para mim que estou comecando agora, sao dicas muito importantes. obrigado