Você sabia que pode conseguir emprego formal trabalhando em casa? Mas sabe como?

Com o avanço da tecnologia e a modernização dos modelos de trabalho (já falei em outros posts), cada vez mais encontramos vagas de trabalho em home office disponíveis no mercado. E em tempos de desemprego em alta e esperança em baixa, dicas para encontrar trabalho são sempre bem vindas, não é mesmo?

Mas o ritmo com que o home office se desenvolve aqui no Brasil é mais lento que em outros países como os Estados Unidos, onde 40% da população ativa já trabalha em HO, segundo dados da Global Workplace Analytics, contra 26% no Brasil. Isso quer dizer que, na prática, encontramos mais ofertas para freelancers, trabalhos temporários ou parcial remoto (parte da jornada de trabalho).

Não começa a ficar triste! Eu suei pra você e fui em busca de empresas que modernizaram seus vínculos trabalhistas e atualmente contratam 100% home office, ou seja, full time, tempo integral. De uma lista grande, resumi para 5 empresas com oportunidades reais de trabalhar em casa.

Conheça a seguir 5 empresas que contratam 100% HOME OFFICE

http://bolsadeideiasdenegocio.com/5-empresas-que-contratam-100-home-office/

Gol Linhas Aéreas: Empresa aérea brasileira possui uma página para candidatos bem organizada e oferece vagas exclusivas no site para concorrer a cargos em Home Office.

http://bolsadeideiasdenegocio.com/5-empresas-que-contratam-100-home-office/

Home Agent: Brasileiríssima, essa empresa inova ao dedicar-se exclusivamente à operações de tele atendimento com funcionários atuando 100% em home office. É uma tendência e grandes empresas já utilizam esses serviços, como é o caso da Ford, Natura, Estácio e várias outras marcas conhecidas.

http://bolsadeideiasdenegocio.com/5-empresas-que-contratam-100-home-office/

Ticket Log: Chama atenção na mídia especializada em empresas inovadoras, a Ticket Log é outra brasileira que contrata em HO. Voltada para o mercado de mobilidade para empresas com soluções inteligentes, divulga vagas de trabalho no Linkedin.

http://bolsadeideiasdenegocio.com/5-empresas-que-contratam-100-home-office/

Locaweb: Grande marca brasileira, é conhecida por oferecer serviços desde uma simples hospedagem para sites até construção de lojas virtuais, etc. Lá encontra-se vagas para profissionais de TI e web designers, mas também para atendimento, cobrança, atualização de banco de dados, etc.

http://bolsadeideiasdenegocio.com/5-empresas-que-contratam-100-home-office/

PartnerHero: Dediquei esse espaço para a única multinacional da lista. Ela merece atenção pois é uma empresa presente em vários países atuando com funcionários em Home Office e ela contrata brasileiros – inclusive possui escritório aqui. É necessário ter inglês.

Assista o vídeo a seguir onde apresento cada uma dessas empresas e mostro como submeter seu currículo a uma vaga de trabalho.

Leia também 4 profissões para TRABALHAR EM CASA| Longe do óbvio!!

DESTAQUE DE HOJE PARA O SEU HOME OFFICE

[BAIXE GRÁTIS] 10 Passos Simples e Inteligentes 

Para construir um negócio online trabalhando em casa pela internet
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Ives Lopes disse:

    Olá Patrícia! Se o seu desejo é encontrar uma vaga de emprego, segue essas empresas no Linkedin e fica ligada pra quando surgir uma vaga! Boa sorte e sucesso!

  2. Patricia disse:

    Oi Ives.
    Depois de três anos de cama e já completando 5 anos parada em virtude da depressão, não aceito esta condição, mas me sinto cansada de fato muitas vezes.
    Sou ótima digitadora, adoooro a Língua Portuguesa, sei escrever perfeitamente e sempre quis trabalhar em Home Office, mas tenho medo de não conseguir clientela.
    Se puderes me ajudar. Sou uma pessoa que já fiz de tudo, vendas, limpando cocheiras de cavalos, dona de loja, agente funerário, camioneira, cobradora, atendimento ao público, supervisora e motorista de funerária, mas não tenho certificado de nada.
    Me ajude. Tenho 43 anos e não tenho estabilidade financeira, preciso muito de tua ajuda. Deus te abençõe.
    Att.:

    Patrícia

  3. Carlos Augusto Nieuwenhoff disse:

    Procuro trabalho 100% remoto como Projetista, Cadista, em construtoras ou escritórios de arquitetura