14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Você deseja trabalhar em casa, mas gostaria de ter um contrato com carteira assinada? Então, te convido a permanecer com a leitura do artigo de hoje.

A reforma trabalhista de 2017 regulamentou o trabalho remoto, o que contribuiu para o crescimento de empresas contratando colaboradores em regime de home Office.

Aqui no Bolsa de Ideias eu também ensino como trabalhar em casa por conta própria na internet sem investir em anúncios e você pode saber mais clicando aqui ou no final deste post.

Nesse artigo você irá conhecer as 14 empresas que contratam para trabalhar em home office em 2019.

14 Empresas que Contratam pra Trabalhar em Home Office 2019

Phillips

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A multinacional holandesa Phillips de produtos tecnológicos, de consumo e, também, estilo de vida é uma das empresas que já instituiu a contratação de funcionários em regime de trabalho em home Office.

Para conseguir uma dessas vagas é necessário participar de processos de seleção mais elaborados e exigentes dos que as vagas presenciais. Mas, se você é uma pessoa preparada e dedicada, irá tirar de letra.

Atualmente, a empresa possui escritórios em diversos locais do mundo, inclusive aqui no Brasil, já possui cerca de 150 funcionários que trabalham fora do escritório.

Magazine Luiza

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-201914-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A Magazine Luiza, considerada uma das maiores empresas do Brasil da atualidade tem um uma forma diferente de home Office. Ela possibilita que as pessoas se credenciem para abrir uma Magazine Luiza Virtual.

Assim sendo, a exigência principal para que isso ocorra é que os credenciados tenham estratégias totalmente focadas para o público-alvo da região onde mora.

Dessa forma, cada venda realizada na loja virtual do colaborador, irá gerar para ele uma comissão. E essas vendas não tendem a ser muito difíceis uma vez que a marca é bastante conhecida em todo o país e com muita credibilidade.

Locaweb

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Outra empresa com uma marca considerada grande aqui no Brasil e que também contrata funcionários para atuar em home Office é a Locaweb.

Para quem ainda não sabe, a Locaweb é uma empresa brasileira que hospeda sites, além de serviços de internet e computação. Já é considerada líder aqui em nosso país e também na América Latina.

Tem a prática de contratar profissionais para trabalhar em home Office em áreas como Design, atualização dos bancos de dados e cobranças.

Home Agent

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A Home Agent contrata profissionais em regime de contrato home Office para atender clientes que necessitam de atendimentos de SAC, vendas, monitoria de qualidade, atendimento telefônico ativo e receptivo, entre outros.

As exigências da empresa para o contrato são: profissional já possuir serviço de internet banda larga, um espaço de trabalho em casa além de perfil e experiência para as vagas ofertadas.

Partner Hero

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A multinacional Partner Hero também tem escritórios espalhados pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. As principais vagas em home Office são para profissionais que atuem na tradução, avaliação e suporte de desenvolvedores de projetos digitais.

Vale salientar que para essas vagas é necessário o candidato ter domínio da Língua Inglesa.

Trampos.co

8-melhores-sites-para-conseguir-trabalho-freelancer

Esse site é utilizado no Brasil inteiro para conseguir vagas de freelancer mas o barato também é que esse mesmo site também é usado para encontrar vagas de emprego em atividades realizadas remotamente (em geral para profissionais de comunicação, design e TI)

Então fiz questão de listar o Trampos.co aqui, pois embora não seja uma empresa que realize contratações diretamente, é um excelente veículo pra encontrar dezenas de empresas contratando em Home Office.

B2W Digital

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A empresa B2W Digital comercializa produtos eletrônicos foi criada após três grandes lojas se fundirem aqui no Brasil: a Submarino, a Shoptime e a Americanas.com.

As vagas oferecidas em home Office são para profissionais atuarem com atendimento ao cliente.

Dell

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A empresa Dell implantou a contratação em home Office há 8 anos e entre as principais áreas de atuação no regime de trabalho remoto estão Recursos Humanos, Vendas, TI e Suporte Presencial ao Cliente.

Amazon

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A Amazon para quem não sabe é a empresa do homem mais rico do mundo. É considerada como uma das três empresas que mais contrata funcionários para trabalhar em home Office.

Para você ter uma ideia, só em 2017 foram anunciadas cinco mil vagas de trabalho remoto. Porém, as vagas são para moradores dos Estados Unidos. Então, se você está nos EUA e deseja trabalhar em home Office, uma boa dica é seguir os canais de comunicação dessa empresa de e-commerce de produtos eletrônicos.

Ticket Log

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

A Ticket Log, empresa de soluções para abastecimento e gestão de veículos também é uma das que contrata profissionais para trabalhar em home Office. Para ficar por dentro das vagas vale a pena ter um bom perfil profissional cadastrado no Linkedin.

Workana

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Assim como a Fiverr, o Workana é uma plataforma que faz a intermediação entre profissionais e clientes. Apesar de não haver vínculo contratual, diariamente tem centenas de projetos divulgados em busca de freelancer para trabalhar em home Office.

Falamos sobre o Workana no artigo 8 Melhores Sites para conseguir Trabalho Freelancer.

Gol

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Todo mundo já ouviu falar na Gol Linhas Aéreas. Essa é outra empresa que há tempos faz oferta de vagas para trabalho em home Office. As vagas normalmente são para trabalhar no portal da empresa e também no atendimento ao cliente via telefone.

Natura

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Quem nunca usou pelo menos um produto cosmético da Natura? A empresa brasileira é uma das que se destaca no ramo de cuidados com a beleza, mas, também, tem uma forma peculiar no que diz respeito ao trabalho em home Office.

Assim como acontece com a Magazine Luiza, é possível ter uma franquia digital da empresa onde você pode anunciar os produtos, trabalhar muito a questão do Marketing, enquanto todo o processo de recebimento de pagamento e envio de produtos é intermediado pela própria Natura.

Intel

14-empresas-que-contratam-pra-trabalhar-em-home-office-2019

Outra empresa da área da Tecnologia da Informação que também tem contratado em regime de home Office é a Intel. em 2013 já possuía mais de 150 funcionários trabalhando em home Office e de lá pra cá só tem reestruturando seus escritórios para ter cada vez mais colaboradores trabalhando remotamente inclusive aqui no Brasil.

Conclusão

Se você busca vagas de emprego em home office deve desenvolver o hábito de estar sempre de olho nas vagas oferecidas por essas e outras empresas, ter uma conta ativa no Linkedin e ativar as notificações para o termo “home-office”.

Mas se o seu sonho é ter um negócio próprio, liberdade de tempo e liberdade financeira, você é um candidato a participar da minha turma de mentoria, o programa Home Office Expert. Mais do que um curso online com 100 aulas gravadas, meus mentorandos contam com atendimento 5 dias por semana, 8 horas por dia.

Como é uma turma de mentoria as vagas são limitadas. Confira aqui a disponibilidade de vagas e inscreva-se para a próxima turma.

DESTAQUE DE HOJE PARA O SEU HOME OFFICE

[Novo Vídeo] Como eu fiz R$ 5.528,80 em 7 dias TRABALHANDO EM CASA pela internet

...e como você pode fazer o mesmo aplicando os exatos passos que eu.
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!