Ideia de Negócio: Secretária Remota

Já ouviu falar em Secretária Remota ou Assistente Virtual??

Não é um aparelho. É uma atividade profissional que surgiu e ganhou forças graças à internet. Neste momento em que lê este artigo, existem diversos profissionais prestando serviço à distância, atuando para várias empresas ao mesmo tempo e oferecendo um serviço que é vital para qualquer empresa.

Se você tem habilidades em prestar serviços administrativos, tem organização, disciplina e pontualiade, essa pode ser uma excelente opção de negócio pra você. Nossa ideia de negócio pra você hoje é: 

SECRETÁRIA REMOTA

O que é: O Secretariado Remoto é uma atividade empresarial caracterizada como MEI (Micro Empreendedor Individual) e cresce em grande escala no país.

O que faz: O profissional atende empresas e profissionais liberais, oferece serviços para a organização de agenda do cliente, controle de contas, levantamento de custos e orçamento, negociação de contratos, atendimento a clientes e qualquer outro serviço administrativo.

Onde trabalha: EM CASA ou em qualquer lugar com computador, internet e telefone. O profissional de secretariado remoto pode montar sua estrutura de negócio em home-office.

Vantagens: Para quem contrata o serviço, é a economia de não precisar contratar um profissional em CLT e arcar com os custos trabalhistas, além de espaço na empresa com computador, internet, telefone, etc.

                  Para o profissional, dentre várias vantagens a maior é a de ter a possibilidade de atender à várias empresas de uma só vez, e não apenas trabalhar pra uma empresa ganhando o piso salarial. Quanto aos ganhos, depende da quantidade de clientes, e como MEI o faturamente deve ser até 60 mil por ano. Quando ultrapassa esse valor, a empresa deve mudar para outro enquadramento

Como começar: Se você se identificou com essa ideia de negócio, Indico a você o curso em vídeos COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL, que traz em detalhes:  

– O que é/Como funciona/ Como começar/ Lista de serviços que podem ser prestados/Como conseguir clientes/Como divulgar o seu serviço / Quanto cobrar / Passo a passo como ser Assistente Virtual / Dicas exclusivas de Camile Just, que já se tornou referência na área.

Clique aqui para saber mais.

curso-assistente-virtual

 E aí? Gostou da ideia? Escreva pra mim, contando quais são suas áreas de interesse pra que o Bolsa de Ideias garimpe e traga somente as melhores oportunidades pra você.

 

 

Related Post

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

12 Comentários

  1. Luciana Sampaio

    Olá Ives.

    Adorei o texto e fiquei muito interessada nessa profissão, mas antes de investir no curso, gostaria de ter certeza se na minha cidade tem demamanda para algo assim. Você pode me ajudar?

  2. VANIA

    como faço para abrir um negócio de secretária virtual?

  3. Oi! Que bom que curtiu! Pode compartilhar sim. Se copiar e colar, não esquece de adicionar meu nome nos créditos. Até mais!

  4. Thaisa Guedes

    Olá boa tarde,
    Adorei sua matéria, bem explicativa e sucinta. Gostaria de anunciar no meu perfil no linkedin, posi estou querendo investir na carreira como freelancer. Você se importa?

  5. Oi! Na minha opinião, a idade não interfere na qualidade do serviço. Na verdade você tem isso a seu favor, pois é um trabalho onde o cliente espera comprometimento, responsabilidade e confiança. A habilidade de trabalhar com tecnologias pode ser desenvolvida. Boa sorte e sucesso!!

  6. Será que eu consigo mesmo depois de já ter idade avançada?

  7. Pingback: 6 DICAS para acabar com a PROCRASTINAÇÃO | bolsadeideiasdenegocio.com

  8. Pingback: 7 Apps para ganhar RENDA EXTRA | bolsadeideiasdenegocio.com

  9. achei o que eu estava procurando,o conteúdo é de primeira, aprendi muito com o ensinamentos desse artigo.

  10. Bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *