Ideia de Negócio: Secretária Remota

Já ouviu falar em Secretária Remota ou Assistente Virtual??

Não é um aparelho. É uma atividade profissional que surgiu e ganhou forças graças à internet. Neste momento em que lê este artigo, existem diversos profissionais prestando serviço à distância, atuando para várias empresas ao mesmo tempo e oferecendo um serviço que é vital para qualquer empresa.

Se você tem habilidades em prestar serviços administrativos, tem organização, disciplina e pontualiade, essa pode ser uma excelente opção de negócio pra você. Nossa ideia de negócio pra você hoje é: 

SECRETÁRIA REMOTA

O que é: O Secretariado Remoto é uma atividade empresarial caracterizada como MEI (Micro Empreendedor Individual) e cresce em grande escala no país.

O que faz: O profissional atende empresas e profissionais liberais, oferece serviços para a organização de agenda do cliente, controle de contas, levantamento de custos e orçamento, negociação de contratos, atendimento a clientes e qualquer outro serviço administrativo.

Onde trabalha: EM CASA ou em qualquer lugar com computador, internet e telefone. O profissional de secretariado remoto pode montar sua estrutura de negócio em home-office.

Vantagens: Para quem contrata o serviço, é a economia de não precisar contratar um profissional em CLT e arcar com os custos trabalhistas, além de espaço na empresa com computador, internet, telefone, etc.

                  Para o profissional, dentre várias vantagens a maior é a de ter a possibilidade de atender à várias empresas de uma só vez, e não apenas trabalhar pra uma empresa ganhando o piso salarial. Quanto aos ganhos, depende da quantidade de clientes, e como MEI o faturamente deve ser até 60 mil por ano. Quando ultrapassa esse valor, a empresa deve mudar para outro enquadramento

Como começar: Se você se identificou com essa ideia de negócio, Indico a você o curso em vídeos COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL, que traz em detalhes:  

– O que é/Como funciona/ Como começar/ Lista de serviços que podem ser prestados/Como conseguir clientes/Como divulgar o seu serviço / Quanto cobrar / Passo a passo como ser Assistente Virtual / Dicas exclusivas de Camile Just, que já se tornou referência na área.

Clique aqui para saber mais.

curso-assistente-virtual

 E aí? Gostou da ideia? Escreva pra mim, contando quais são suas áreas de interesse pra que o Bolsa de Ideias garimpe e traga somente as melhores oportunidades pra você.

 

 

Related Post

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

11 Comentários

  1. VANIA

    como faço para abrir um negócio de secretária virtual?

  2. Oi! Que bom que curtiu! Pode compartilhar sim. Se copiar e colar, não esquece de adicionar meu nome nos créditos. Até mais!

  3. Thaisa Guedes

    Olá boa tarde,
    Adorei sua matéria, bem explicativa e sucinta. Gostaria de anunciar no meu perfil no linkedin, posi estou querendo investir na carreira como freelancer. Você se importa?

  4. Oi! Na minha opinião, a idade não interfere na qualidade do serviço. Na verdade você tem isso a seu favor, pois é um trabalho onde o cliente espera comprometimento, responsabilidade e confiança. A habilidade de trabalhar com tecnologias pode ser desenvolvida. Boa sorte e sucesso!!

  5. Será que eu consigo mesmo depois de já ter idade avançada?

  6. Pingback: 6 DICAS para acabar com a PROCRASTINAÇÃO | bolsadeideiasdenegocio.com

  7. Pingback: 7 Apps para ganhar RENDA EXTRA | bolsadeideiasdenegocio.com

  8. achei o que eu estava procurando,o conteúdo é de primeira, aprendi muito com o ensinamentos desse artigo.

  9. Bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *