Ideia de Negócio: Personal Organizer

Fashion designer leaning on clothes and smiling to the camera

Você já ouviu falar em Personal Organizer? Se você é organizada e criativa, pode desenvolver um negócio em que organiza ambientes residenciais ou corporativos. A Personal Organizer é uma especialista que coloca tudo em ordem de maneira inteligente; deixa os objetos fáceis de achar, ocupando o mínimo de espaço.

Não é a mesma coisa que “arrumar”. A Personal Organizer cria soluções definitivas dentro de uma solução lógica para resolver um problema de forma permanente, diferente da arrumação nossa de cada dia (ou nem isso) que serve apenas para mascarar a bagunça.

Como é uma atividade de prestação de serviço que não exige formação específica, você pode começar imediatamente. Em outro momento, um curso de Design de Interiores e de Home Organizer farão toda a diferença na qualidade do seu trabalho.

download (1)

O investimento inicial é baixo pois não é necessário material ou equipamentos específicos; basta computador com internet e telefone para fazer seus contatos, divulgar na internet e gerar orçamentos.

Dicas para começar:

  1. Crie um portfólio atendendo amigos e parentes. Eles vão adorar receber seus serviços e você terá um portfólio para conquistar clientes reais. Tire fotos do antes e depois;
  2. Crie perfis profissionais nas redes sociais mostrando o seu portfólio e falando sobre assuntos relacionados, com dicas de organização por exemplo; mostre que entende do assuntopersonal-organizer-dicas-maxima-outubro
  3. Avise amigos e parentes sobre seu novo negócio. Daí vão surgir clientes e boas indicações
  4. Cadastre-se em sites de intermediação de prestação de serviços, como o GETNINJAS. Eu já usei e funciona mesmo.
  5. Crie um blog profissional. Você mesma pode criar o seu ou contrate um profissional.

Não se esqueça de desenvolver um bom Plano de Negócios e estudar bastante o mercado.

E aí? Gostou da ideia?

 

Related Post

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

2 Comentários

  1. Olá Jaqueline!! Os passos que cito no artigo acima com certeza vão te ajudar! Aumentar receitas quer dizer aumentar o número de clientes, certo? Então:
    1) Invista em divulgar seus serviços
    2) Anuncie no GetNinjas
    3) Começa o HOTMART e pense em transformar o seu conhecimento de Personal Organizer em um e-book ou curso online para vender na internet. Acesse http://www.hotmart.com.br. Acesse também o vídeo do curso EXPERT DOMINANTE que ensina como criar produtos digitais. http://bolsadeideiasdenegocio.com/segredo/produtores
    Boa sorte Jaqueline!!

  2. Jaqueline andreza

    Preciso saber o que posso vender e como para gerar mas receitas para meu negócio como personal organizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *