Hotmart: Como vender na internet- Parte II

hotmart-como-ganhar-dinheiro-parte2

Essa é a continuação do artigo Hotmart: Como vender na internet – Parte I. Se eu fosse você, antes mesmo de terminar o outro artigo eu já estaria no Hotmart criando minha conta e escolhendo produtos pra promover, mas como esse é um artigo completo, guarde sua ansiedade e continue lendo.

Neste post darei ainda algumas dicas pra você começar bem nesse mercado, com as estratégias mais usadas pelos top profissionais do marketing digital. Você saberá como conquistar a tão sonhada independência financeira e ganhar dinheiro com um negócio próprio na internet.

Vantagens

  • Facilidade

O Hotmart é um sistema, então vender, receber pela venda do produto, separar comissão de afiliados, tudo isso a plataforma faz. Eu que trabalho para empresas, quantas vezes tive dificuldades para receber pelo serviço desenvolvido, porque o cliente estava sem dinheiro ou queria adiar a data de pagamento? Com o Hotmart isso não existe. O pagamento cai em sua conta depois de 30 dias pois é o prazo que ele dá para o consumidor desistir da compra e cancelar o produto.

Para criar sua conta no Hotmart também não existe burocracias, é como criar uma conta numa rede social, com excessão das informações bancárias necessárias para que você receba pelas vendas. Qualquer pessoa com acesso a internet pode se tornar um produtor ou afiliado. Por que não tentar?

  • Trabalhar em casa

alex-vargas-expert-dominante

Quando você entra no mercado de marketing digital, parabéns, agora você é uma Empreendedora Digital. É um negócio próprio, provedor do seu sustento e sucesso e o seu escritório é em qualquer lugar que tenha acesso a internet! Você pode trabalhar em casa ou se tornar uma nômade digital, que viaja o mundo inteiro, pode morar em qualquer lugar, contanto que tenha internet. Sua realidade tem flexibilidade de horários, está mais perto da família, gerencia seu próprio trabalho e sabe o que mais? A maior parte do trabalho digital pode ser automatizado, como artigos para blog, posts nas mídias sociais, email marketing pra sua lista de contatos. Liberdade!!!!!!!!

  • Lucratividade sem limites

Estamos falando de trabalho na internet. As escalas são muito diferentes ais que estamos acostumadas. Para vender na internet não existem limites geográficos (não importa se você vende na sua cidade ou pra um brasileiro que mora no Japão) e nem limites quanto ao tempo – você pode vender dormindo, pois uma pessoa com insônia pode clicar no seu link de madrugada e pronto, você vendeu dormindo!!!

Hotmart-para-ganhar-dinheiro-na-internet

Conheço produtores como o Alex Vargas que faturam por mês mais de R$ 200 mil na venda de um curso. Agora imagina só quanto ele ganha se ele possui vários cursos disponíveis no mercado? Ele não precisa dar aula várias vezes, pelo contrário: produz uma vez só e disponibiliza no Hotmart para ser vendido por afiliados. Enquanto o curso número 1 é vendido na internet ele já está produzindo o produto 2, depois o 3, e assim por diante.

  • Sem prejuízo

Se não é necessário capital para investimento inicial, não existe prejuízo. Você não gasta para produzir seu infoproduto e recebe conforme as vendas. Como afiliado, também não existe prejuízo; o afiliado recebe comissão mediante a venda do produto. Não existe estoque para que você perca produtos e não tem dor de cabeça com entrega – pois é tudo digital.

Se você possui uma fonte de renda como um emprego formal, não aconselho que abandone seu emprego para mergulhar no marketing digital. Como o trabalho na internet é flexível, é possível iniciar nesse mercado nas horas vagas e dar dedicação máxima nas folgas, mas quanto mais tempo você dedica no começo, mais rápido retorno financeiro você terá.

O trabalho no marketing digital é a melhor forma de abrir um negócio próprio, é a opção mais lucrativa e econômica para se tornar dona do próprio “nariz”. Muito mais que renda extra, os ganhos através do mercado digital vão muito além do que o melhor salário poderia pagar. Clique no vídeo abaixo de Alex Vargas.

como-faturei-209-mil

  • Você tem talento pra isso

Tem faculdade? Não tem faculdade? É dona de casa? Tem emprego fixo? Não importa, o sol no Hotmart brilha pra todos. Praticamente tudo pode se tornar um produto de informação. Por exemplo, a Márcia Tozo transformou em e-book suas receitas mais vendidas de bolo no pote, naked cakes e tortas especiais; a Bia Polidoro é maquiadora e ensina a outras meninas se tornarem maquiadoras profissionais.

No Hotmart você encontra produtos em todas as áreas, como dicas de ioga pra praticar em casa, técnicas de emagrecimento, como educar seu cachorro, como conquistar seu ex-namorado, dicas de economia doméstica, enfim. Muita coisa mesmo. A dica quente que te dou agora é que as 3 áreas que têm mais sucesso são Dinheiro, Relacionamentos e Saúde, mas vários outros são considerados seguimentos potenciais como Hobbies/Estilo de vida e Treinamentos.

Nem tudo são flores, baby

Mas se depois de ler tudo isso você está pensando que trabalhar com marketing digital é dinheiro fácil e sem esforço, pode esquecer. Esse negócio não é pra você. Criar uma conta no Hotmart é simples, mas vender todos os dias é um desafio a ser alcançado a partir de algumas estratégias.

A principal delas é gerar tráfego. Você precisa atrair pessoas para clicarem em seu link de afiliados e isso acontece através da criação de conteúdo e divulgação em suas redes sociais. Não estou falando de tráfego pago, mas tráfego orgânico, como o google por exemplo. Alguns acreditam que você não precisa de Blog para se dar bem nesse mercado e de fato com uma boa página de captura ou apenas vídeos no youtube você pode atrair seguidores e vender produtos.

No entanto eu acredito que é vital a combinação de todas as formas possíveis para gerar tráfego, como Blog, face, Instagram, Youtube, somente pra começar.

Quando me encantei pelo mercado e não sabia como iniciar, tentei criar minha estrutura sozinha e quebrei muito a cabeça, pois embora eu trabalhe com comunicação há tempos, sempre tive designers para desenvolverem as peças de meus clientes. No entanto, decidi cortar caminho e comprei o curso do Alex Vargas EXPERT DOMINANTE, onde em 15 dias eu já estava com o Blog pronto, perfis criados e ativos e o auto-responder funcionando (e-mail marketing), tudo feito por mm, clique por clique.

Aprendi passo a passo como registrar um domínio, escolher a hospedagem, instalar o wordpress e criar meu blog do zero, até a criação dos e-books gratuitos que estão aqui disponíveis. O mais valioso que tenho aprendido nesse curso (ainda nem cheguei na metade e já me acho expert) é a importância de gerar conteúdo para ajudar outras pessoas, não somente com intuito de vender, mas de gerar esperança e coragem para mudar e vencer.

Então eu listei em um e-book 100% gratuito 12 técnicas para começar a ganhar dinheiro na internet, é só clicar para baixar.

Aqui no blog irei sempre trazer opções dos mais variados negócios que você pode abrir, mas realmente espero que você se convença que a melhor opção para empreender com baixo investimento e alta lucratividade, trabalhando em casa, é através do marketing digital. Corre no Hotmart e faz sua conta.

Related Post

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

23 Comentários

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  2. Sem dúvidas eu quero investir nisso, obrigada por dar essa dica. S2

  3. >> Muito BACANA!
    Parabéns e Muito Sucesso!!!!

  4. Obrigado pelo artigo, vou acompanhar seu blog, adoro trabalhar com marketing digital e ler bons artigos a respeito… Em busca do sucesso sempre!. Abraço.

  5. Muito interessante, vou aplicar a partir de hoje heheh

  6. Muito bacana, salvei nos favoritos para ver mais vezes heheh

  7. Excelentes dicas, muitíssimo obrigada

  8. achei bem interessante o artigo, não conhecia seu blog ainda, mais adorei o conteúdo parabéns

  9. Cintia Raquel

    Adorei!!!

  10. Oi, obrigada por esse artigo, isso ajudou muito

  11. Sim, com certeza. Obrigada pelo comentário.

  12. Os programas de afiliados como o da hotmart pagam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *