“Ives, onde estão os seus vídeos?” “Está sumida, o que aconteceu”? “Desistiu?”

Sabe de uma coisa, fiquei muito feliz em saber que meus leitores sentiram minha falta. Mas, sem drama, o que aconteceu?

Nos últimos 2 meses entrei em uma rotina alucinante que nem deu tempo de gravar um vídeo ou escrever um artigo avisando que eu iria me ausentar. Sempre falo aqui no canal sobre persistência e organização e minha ausência repentina gerou estranhamento. É, eu sei. Mas existe uma explicação.

Brincadeiras à parte com o título deste post, nunca parei ou abandonei o Blog, ok? Foi apenas uma pausa inevitável.

Campanha Eleitoral 2016

eu-voltei-agora-pra-ficar

Como alguns leitores atentos sabem, eu sou jornalista e presto serviço como assessora, realizo trabalhos pontuais através da minha “eugência” Bolsa de Ideias. O que aconteceu foi que muito próximo às eleições fui contratada por uma cliente muito querida que sairia candidata em minha cidade.

A campanha neste ano foi bem mais curta que as anteriores (45 dias) então assim que se iniciaram os trabalhos, entrei em uma rotina alucinante. Para você ter ideia, no trabalho como assessora meu papel é não desgrudar do cliente.

Às 7 horas da manhã eu já estava na casa da candidata, sem hora de retorno e foi assim durante toda a campanha.

Não tenho do que me queixar. Senti falta do meu home-office mas jamais deixaria passar uma oportunidade como esta que surgiu.

Cirurgia do meu irmão

As eleições aconteceram no dia 2 de Outubro e no dia 3 meu irmão foi para o centro cirúrgico em uma operação muito aguardada e delicada. Então ao invés de ir descansar e me recuperar da maratona intensa, escolhi passar a semana seguinte ao lado dele. Somente na terceira semana de Outubro tirei uns dias para mim.

Vida que segue

Ganhamos as eleições? Infelizmente não, acredito que a cidade não está preparada para tamanha competência, mas os trabalhos continuam. Passada a campanha outros clientes surgiram mas prossigo o atendimento em home-office. 🙂

Agora é o momento de rearrumar a casa, planejar os próximos posts e vem novidades por aí, uma delas é o Chat Bolsa de Ideias que já está funcionando diretamente aqui no Blog. Se eu estiver online, troca uma ideia comigo!

Conclusão

Em cada post e em cada vídeo que faço, mesmo que seja um simples aviso, me sinto na obrigação de passar algum conteúdo, aprendizado, enfim.

Penso que na vida, no trabalho e em tudo o que fazemos precisamos nos dar por inteiro e fazer o nosso melhor. Nada adiantaria usar minhas madrugadas de descanso para escrever posts ou gravar vídeos apenas para garantir uma “presença” online: Qualidade é melhor do que quantidade.

E agora retorno por inteiro e com toda força às atividades do canal e Blog Bolsa de Ideias, lotada de novas ideias e louca pra compartilhar.

DESTAQUE DE HOJE PARA O SEU HOME OFFICE

[Novo Vídeo] Como eu fiz R$ 5.528,80 em 7 dias TRABALHANDO EM CASA pela internet

...e como você pode fazer o mesmo aplicando os exatos passos que eu.
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!