Bolsa de Ideias Responde: o que falar nos vídeos antes da primeira venda?

Você quer iniciar um negócio como afiliado de produtos digitais, vê dezenas daqueles vídeos de resultado$$$$$ e se pergunta: o que eu vou falar nos vídeos se eu não fiz nenhuma venda?

Se eu ganhasse R$ 100,00 por cada vez que recebo essa pergunta já estaria rica e nem precisaria trabalhar.

Brincadeiras a parte, esta é uma dúvida muito comum entre os empreendedores digitais iniciantes. A Cínthia Martins por exemplo escreveu para o Bolsa de Ideias e disse o seguinte:

Cinthia1

Essa pode ser a sua dúvida também, então vamos à resposta. Antes disso, entenda que não existe nenhuma fórmula mágica para realizar a sua primeira, apenas um segredo muito simples que resume o trabalho digital. Preparado? Lá vai:

CONTEÚDO. Essa é a moeda na internet então o que você vai trazer para a sua audiência, seja em forma de artigos ou de vídeos, será conteúdo gratuito que agregue valor ao seu público-alvo.

Por exemplo, se você decidiu atuar no nicho de dinheiro e finanças, são dicas como “10 passos para colocar as contas em dia”, “3 pilares para o sucesso financeiro”, “Os 10 maiores problemas financeiros”, etc.

Se o seu nicho é o de emagrecimento, vai gerar informação como “5 dicas para perder até 7kg em 15 dias”, “3 passos para perder barriga em 1 semana”, “11 dicas para perder peso rápido na dieta low carb”, e assim por diante.

Perceba que são dicas como fazer, passo a passo, conteúdo que o seu público procura na internet.

Por isso é tão importante logo no início do seu empreendimento realizar uma pesquisa minuciosa sobre o seu público-alvo, descobrir quais seus principais desejos, necessidades, problemas, desafios e a partir daí gerar solução através de conteúdo.

Em suma esses vídeos ou artigos vão trazer dicas valiosas, mas se a sua audiência quiser saber mais e ir a fundo em sua solução, vai encontrar os e-books e/ou cursos que você promove e é dessa forma que as vendas acontecem.

E sabe o que vai mudar depois que você realizar a sua primeira venda online? NADA. Você vai continuar gerando conteúdo gratuito que agrega valor ao seu público e os resultados de vendas serão apenas um plus para dar ainda mais credibilidade ao seu trabalho.

Como vê, você não depende desses números para começar. Lembre-se de uma coisa: todo mundo que hoje exibe resultados impressionantes de vendas na internet como afiliado ou criador de produtos digitais começaram como você. DO COMEÇO.

E foi gerando conteúdo, que é a moeda da internet.

Se você quiser não perder tempo e aprender o passo a passo comprovado para ter sucesso como afiliado de produtos digitais, indico a você 2 opções de cursos que vão te pegar pela mão e ensinar como ser um afiliado profissional: o curso Viver Melhor Agora da Karyne Otto ou o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

E se o seu desejo é dar um passo ainda mais avançado e aprender a criar produtos digitais do zero, seja e-books, cursos online, webnários e muito mais, o curso mais completo e acessível é o Expert Dominante do Alex Vargas, curso que introduziu o Bolsa de Ideias no Empreendedorismo Digital.

Para finalizar este post, vou colar a resposta da Cinthia ao meu e-mail sobre a pergunta dela.

Cinthia2

Eu é que me sinto lisonjeada sempre que posso ajudar e contribuir com a dúvida de alguém. Se quiser pode me escrever também no e-mail contato@bolsadeideiasdenegocio.com ou deixar sua pergunta aí em baixo, nos comentários. Leio e respondo todos.

Sucesso e bons negócios!

Related Post

Ebook Grátis 8 MANEIRAS REAIS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA PELA INTERNET

Ives Lopes

Jornalista e Blogueira, empreende desde 2009. Depois de fracassos e sucessos se tornou uma "bolsa de ideias" e encontrou várias opções de negócios lucrativos com baixo investimento para ajudar você a começar do zero.

Website: http://www.bolsadeideiasdenegocio.com

2 Comentários

  1. Adorei sus post, muito bons sempre estou acompanhando seu blog parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *