bolos-no-pote

Você tem afinidade com a culinária de doces? Gosta de fazer bolos, brigadeiros e quem sabe até vende nas horas vagas? Talvez até seus amigos e parentes te elogiem muito e dizem que você deveria fazer encomenda. Pois então. Com certeza muita gente se encaixa nesse perfil, mas a maioria não sabe como ganhar dinheiro com isso.

Descobri que tem muitas pessoas ganhando mais de R$ 5 mil por mês com a venda de Bolos no Pote e, mais do que uma renda extra, elas vêm conquistando a independência financeira. O que elas têm em comum está listado nos 5 passos a seguir.

Ps: As dicas abaixo servem para qualquer atividade artesanal de doces, como brigadeiros gourmet, tortas especiais, Naked Cakes e outras iguarias.

Para ter sucesso na venda de Bolos no Pote, segue 5 dicas valiosas:

1. Qualidade superior

Qualidade não é importante, é essencial. Busque receitas que se destaquem das demais. Para isso a importância de atualização constante em bons cursos na área. Veja o curso online BOLOS NO POTE, da Márcia Tozo. Clique aqui para acessar a página do curso.

curso-bolos-no-pote-2

2. Aparência profissional

Com acabamento refinado e embalagens tão bonitas que sejam ideais para presentear outras pessoas com seus Bolos no Pote. Claro que vai da criatividade encontrar soluções de baixo custo para não deixar seu produto caro no final das contas.

3. Presença constante nas redes sociais

Divulgue seus produtos em toda sua rede de relacionamento e gerando interesse na encomenda dos seus produtos. Crie uma fanpage, compartilhe em seu perfil pessoal, divulgue no instagram e crie também uma lista de transmissão no WhatsApp com divulgação de promoções semanais. (No whats, divulgação semanal tá bom, não vai mandar todo dia pra não se tornar inconveniente).

4. Vise encomendas.

Utilize a estratégia dos preços para atrair encomendas. A maior parte dos lucros com vendas de Bolos no Pote vem da QUANTIDADE. Mas quando falamos de preço é fundamental que você conheça todos os custos para fazer o produto e não apenas aventurar pelo que outras pessoas estão cobrando. No curso BOLOS NO POTE você aprende a calcular estes custos e encontrar um valor para o seu Bolo.

Outra forma de atrair encomendas é diversificando os produtos. Considere vender também BRIGADEIROS GOURMET. Acredite, os brigadeiros são os doces mais vendidos no Brasil e esta pode ser uma excelente opção para atrair mais clientes. A Márcia Tozo, criadora do curso Bolos no Pote também tem um curso específico para Brigadeiros Gourmet. Clique aqui para acessar a página do curso.

5. Parceria é tudo, amor!

Busque parceria com lojas de roupas e salões de beleza, para fazer demonstrações de seus produtos a um público que pode potencialmente se tornar cliente ou recomendar sua marca. Em minha esmalteria fiz diversos “eventinhos” e os Bolos no Pote de uma amiga eram sucesso. Ela conseguiu muitas encomendas depois de demonstrar seus produtos para minhas clientes. Do ponto de vista das donas dos estabelecimentos, ter produtos para degustação é um mimo a mais para fidelizar clientes. Mas busque parceria com várias lojas e não dependa apenas de uma.

Resumindo todas essas dicas em uma coisa só, eu diria: PERCA A TIMIDEZ. Sabe o ditado que diz “quem não é visto não é lembrado?” Verdade verdadeira. O dom você já tem, agora é “mostrar a cara”, deixar que todos saibam o que você faz e marcar presença na memória das pessoas. Agora vá e arrase.

DESTAQUE DE HOJE PARA O SEU HOME OFFICE

[ACESSE GRÁTIS] 7 Aulas do programa Home Office Expert

Para construir um negócio online trabalhando em casa pela internet
Quero acessar 7 aulas grátis!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Francisco disse:

    Acessei seu blog e achei interessante seu conteudo.

  2. Silvana Pires disse:

    seu artigo está ótimo.

  3. Tania Maria disse:

    Muito bom o Artigo

  4. De mais seu artigo parabéns

  5. Cintia Raquel disse:

    Adorei!!!

  6. Ótimo artigo. Foi de grande ajuda!

  7. Isso me ajudou muito

  8. Obrigada pelo conteúdo, foi de grande ajuda